Maycon Luan Ferreira Barbosa, de 33 anos, vulgo 'Espanhol Joe Loko', foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (4) com vários disparos, incluindo na cabeça, momentos depois que havia saído da residência, no bairro Mendes Mourão, em Coxim - a 253 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria escutado os barulhos dos tiros e ao sair para verificar a situação, encontrou o homem caído na rua Miranda Reis.
Ela ainda percebeu que pelo menos três pessoas estavam fugindo em direção a um matagal, sendo que um homem portava uma arma de fogo. A testemunha reconheceu dois dos suspeitos, sendo um homem e uma mulher, que já teriam tido desentendimento em datas passadas com Maycon.
Ainda conforme o registro policial, a Polícia Militar soube por meio de informações que 'Joe Loko' tinha diversos desentendimentos com a suspeita e o outro comparsa, após ele ter realizado um trabalho para a mulher e ela não ter honrado com os pagamentos. Assim, ele chegou a cobrar os valores usando um machado e correu atrás da suspeita.
Porém, após esse episódio, a mulher e o comparsa passaram a ameaçar Maycon de morte.
Após o crime de homicídio, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar os suspeitos, mas nenhum deles foi localizado até então. A Polícia Civil e a Científica estiveram no local dos fatos e realizaram os trabalhos de praxe.
Maycon Luan tinha várias passagens pela polícia, inclusive a participação em um homicídio de um jovem há mais de 10 anos.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema
