Homem, de 40 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (23), após esfaquear a ex-mulher, de 34 anos, e o filho, de 16 anos, em claras tentativas de feminicídio e homicídio, respectivamente, em Aparecida do Taboado - a 457 quilômetros de Campo Grande.
Ele chegou a fugir do local, mas após diligências ininterruptas, foi localizado e preso pela Polícia Civil em um hotel da cidade.
Segundo divulgado pela instituição, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira ainda pela manhã desta segunda-feira e desferiu várias facadas nela. O filho, adolescente, tentou intervir e também foi esfaqueado.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local, deixando para trás uma mochila com objetos pessoais, o que contribuiu para sua identificação. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
A partir da comunicação do crime, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e diligências para localizar o acusado.
Durante todo o dia, os policiais civis monitoraram locais suspeitos e analisaram imagens de câmeras de segurança. Informações coletadas com precisão indicaram o deslocamento do autor entre municípios, sendo possível identificá-lo inclusive pelas roupas usadas durante a fuga.
As diligências levaram os agentes ao terminal rodoviário e, posteriormente, a um hotel onde ele foi localizado e abordado. Por volta das 19h, após perseguição contínua, o indivíduo foi preso em flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


Prisão foi feita em Aparecida do Taboado (Divulgação/PCMS)



