Foram identificados como Eduardo Wesley do Nascimento Ozório, de 23 anos, e Edilson Ricardi, de 33 anos, as duas pessoas que morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (21), na BR-419, no trecho conhecido como 'Estrada do Taboco', em Aquidauana.
Eduardo foi a primeira vítima do acidente, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local. Já Edilson chegou a ser socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu horas depois na unidade hospitalar.
Em decorrência da forte colisão, três pessoas, incluindo uma criança, também ficaram feridos e foram levados ao hospital. A informação do site A Princesinha News apontam que o motorista do Chevrolet Celta e a esposa do passageiro do veículo foram transferidos para Campo Grande.
No mesmo veículo estava Eduardo do Nascimento. Ainda não foi divulgado em qual veículo Edilson estava, se no veículo de passeio ou na Fiat Fiorino, que pertencia a uma empresa de segurança eletrônica.
Os dois veículos seguiam em direções opostas pela rodovia, quando por motivos a serem apurados, houve a colisão frontal entre eles.
Pelo local estiveram, além do Samu, o Corpo de Bombeiros, uma ambulância da cidade e a Polícia Militar. Após a área ser isolada, a Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram apurando o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio

Maracaju recebe investimento de R$ 47 milhões do Governo do Estado

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Caminhão com colheitadeiras é tomado por incêndio na BR-163, em Naviraí

Suspeito de morte de casal em Ponta Porã morre em confronto durante operação

Tio é preso por estuprar sobrinha de 5 anos em Paranaíba

Abusador de cães é preso após estuprar cadela da irmã em Caarapó

Adolescente ameaça colega em sala de aula com simulacro em Três Lagoas
