A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, localizou nesta sexta-feira (6) dois aparelhos celulares que haviam sido furtados no município em 2023.
Segundo o apurado pela polícia, o primeiro celular teria sido furtado na região central da cidade, durante uma feira tradicional que ocorre quinta-feira, já o segundo aparelho foi furtado diretamente da residência da vítima.
Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia deu início à trabalho investigativo e, na sexta-feira, conseguiu identificar a possível localização dos aparelhos celulares subtraídos.
O primeiro aparelho foi localizado em uma residência no bairro Vitória, em Ivinhema, em posse de uma mulher, de 25 anos, que responderá pelo crime de receptação.
Já o segundo aparelho estava em Curitiba, capital do Paraná. Por estar fora do Estado, foi necessário contato com os policiais civis paranaenses, que localizaram o aparelho sob posse de uma mulher, de 48 anos, que também responderá por receptação.
As investigações continuarão buscando identificar os demais envolvidos no crime de furto e também na remessa de um dos celulares furtados para outro Estado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários

Mulher quase mata marido com facada perto do coração após discussão em Amambai

Rapaz mata padrasto ao se irritar por mãe negar dinheiro para drogas em Amambai

Indígena atuou sozinha e matou bebê e mulheres antes de carbonizá-las em Dourados

Adolescente desapareceu após temer contar que foi suspenso na escola em Sidrolândia

TCE multa ex-presidente da Câmara de Maracaju por falhas nas contas de 2019

MP investiga possível falta de licitação na contratação de obra em Nova Alvorada do Sul
