A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, localizou nesta sexta-feira (6) dois aparelhos celulares que haviam sido furtados no município em 2023.
Segundo o apurado pela polícia, o primeiro celular teria sido furtado na região central da cidade, durante uma feira tradicional que ocorre quinta-feira, já o segundo aparelho foi furtado diretamente da residência da vítima.
Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia deu início à trabalho investigativo e, na sexta-feira, conseguiu identificar a possível localização dos aparelhos celulares subtraídos.
O primeiro aparelho foi localizado em uma residência no bairro Vitória, em Ivinhema, em posse de uma mulher, de 25 anos, que responderá pelo crime de receptação.
Já o segundo aparelho estava em Curitiba, capital do Paraná. Por estar fora do Estado, foi necessário contato com os policiais civis paranaenses, que localizaram o aparelho sob posse de uma mulher, de 48 anos, que também responderá por receptação.
As investigações continuarão buscando identificar os demais envolvidos no crime de furto e também na remessa de um dos celulares furtados para outro Estado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre no trabalho e suspeita é de choque elétrico em Sidrolândia

MP abre investigação por desmatamento ilegal em estrada no Assentamento Itamarati

MP recomenda suspensão imediata dos processos de regularização fundiária em Selvíria

JD1TV: A maior do ano! PRF apreende 27,2 toneladas de drogas em Caarapó

Ciclista morre atropelado e motorista foge na MS-134, em Nova Andradina

MPMS fiscaliza atuação da Controladoria de Sonora

Justiça torna réu acusado de assassinar patrão com golpes de faca e tiro em Deodápolis

Ex-marido que matou Alessandra em Paranaíba é condenado a 44 anos de prisão

Prefeito de Sete Quedas é alvo de recomendação por atuação da diretora do Hospital Municipal
