A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, localizou nesta sexta-feira (6) dois aparelhos celulares que haviam sido furtados no município em 2023.
Segundo o apurado pela polícia, o primeiro celular teria sido furtado na região central da cidade, durante uma feira tradicional que ocorre quinta-feira, já o segundo aparelho foi furtado diretamente da residência da vítima.
Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia deu início à trabalho investigativo e, na sexta-feira, conseguiu identificar a possível localização dos aparelhos celulares subtraídos.
O primeiro aparelho foi localizado em uma residência no bairro Vitória, em Ivinhema, em posse de uma mulher, de 25 anos, que responderá pelo crime de receptação.
Já o segundo aparelho estava em Curitiba, capital do Paraná. Por estar fora do Estado, foi necessário contato com os policiais civis paranaenses, que localizaram o aparelho sob posse de uma mulher, de 48 anos, que também responderá por receptação.
As investigações continuarão buscando identificar os demais envolvidos no crime de furto e também na remessa de um dos celulares furtados para outro Estado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
