A youtuber Bianca Devins foi dada como morta pela polícia de Utica, cidade do Estado de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo informações da rede de notícias CNN, o principal suspeito do crime é o namorado da garota, Brandom Andrew Clark, de 21 anos. Bianca tinha apenas 16 anos.
Conforme a CNN, a polícia da cidade recebeu ligações de um rapaz, na manhã de domingo (14), admitindo ter matado a namorada. Segundo as autoridades, o homem tentou se matar quando a polícia chegou ao local. O casal teria ido a um show no dia anterior ao crime e acabou discutindo.
Momentos antes do assassinato, Bianca teria mandado uma mensagem a uma amiga afirmando que Brandom estava "muito bravo". O Departamento de Polícia de Utica informou à CNN que Brandom teria publicado fotos da namorada morta nas redes sociais, que logo foram apagadas.
Brandom passou por uma cirurgia por conta dos ferimentos no pescoço e não corre risco de morte. Ele será acusado pelo assassinato de Bianca Devins após interrogatório.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chile decide presidência em segundo turno marcado por vantagem da ultradireita

Tiroteio em celebração judaica deixa 12 mortos na Austrália

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel


Momentos antes do assassinato, Bianca teria dito a uma amiga que Brandom estava "muito bravo" (Reprodução/Instagram @escty)



