A justiça dos Estados Unidos suspeita que o brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, foragido de uma prisão desde quinta-feira (31), pode estar tentando voltar para o Brasil.
Segundo informações da ABC News, a promotora Deb Ryan, do condado de Chester, na Pensilvânia, afirmou que existem evidências de que o brasileiro está se dirigindo ao México, para depois voltar ao Brasil.
Ele é procurado pelas autoridades norte-americanas, e uma recompensa de US$ 10 mil foi anunciada para quem capturar Danilo.
“A polícia, os detetives e o pessoal penitenciário estão usando todos os recursos disponíveis, incluindo helicópteros e cães, para encontrar Danilo Cavalcante e não vão parar até que ele esteja novamente sob custódia”, diz o comunicado do governo local norte-americano.
Danilo foi condenado à prisão perpetua pelo assassinato da brasileira Débora Evangelista Brandão, sua ex-namorada, morta a facadas em 2021.
Ele também é procurado, no Brasil, pelo homicídio de Valter Júnior Moreira dos Reis, em 2017, assassinado a tiros em uma praça em Figueirópolis, em Tocantins.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Duas pessoas morrem em ataque de mísseis da Rússia contra Kiev

Trump anuncia tarifa de 50% sobre produtos brasileiros; veja nota enviada a Lula

Planeta registrou em junho a 3ª temperatura mais quente da história

Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas

Homem invade pista e morre sugado por motor de avião em Milão

Leão escapa de zoológico e ataca fazendeiro na Turquia

Número de mortos em enchentes no Texas sobe para 91, incluindo 28 crianças

Ex-ministro russo comete suicídio horas após ser demitido por Putin

Trump ameaça alinhamento do Brics e países membros respondem
