Toco procura uma namorada que esteja disposta a se fantasiar junto dele (Foto: Reprodução/Twitter)O japonês Toco, como é conhecido nas redes sociais, que realizou o sonho de “virar” um cachorro de raça ao comprar uma fantasia ultrarrealista pelo valor equivalente a R$ 75 mil, agora está procurando uma namorada humana que queira se fantasiar com ele.
Em entrevista ao jornal estadunidense The New York Post, Toco disse que adoraria conhecer uma parceira humana de "quatro patas". "Seria ótimo se algo assim existisse. Eu gostaria de conhecê-la", comentou.
Toco ainda disse que também gostaria de ser um astro do cinema, após ficar famoso com sua fantasia ultrarrealista.
"Acho que seria legal se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme", afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
Audiência de direitos humanos discute operação policial no Rio que terminou com 122 mortos

Internacional
Coreia do Norte reconhece novo lÃder do Irã e critica "atos de agressão" dos E.U.A

Internacional
Mulher é morta por elefante após provocar animal na NamÃbia

Internacional
PCC e Comando Vermelho serão classificados como 'organizações terroristas' pelos EUA

Internacional
Irã define novo lÃder supremo após morte de Ali Khamenei

Internacional
Irã denuncia mortes de civis e diz que mais de 1,3 mil morreram em conflito com EUA e Israel

Internacional
Hezbollah no LÃbano volta à guerra e conflito escala no Oriente Médio

Internacional
Papa pede diplomacia e fim da espiral de violência no Oriente Médio

Internacional
Com morte de Khamenei, Irã forma conselho de governo com aiatolá Arafi

Internacional





