Uma juíza gerou polêmica após ser filmada recebendo lap dance em sala de tribunal em Cúcuta, na Colômbia. O episódio foi acompanhado por dezenas de pessoas, incluindo funcionários do Palácio de Justiça.
Vivian Polanía alegou que o evento foi realizado fora do horário de trabalho. Um vídeo registrando a juíza sentada numa cadeira com um dançarino sobre ela viralizou nesta semana. Nas imagens, o homem é visto alimentando Vivian com um waffle em formato de pênis.
"Fomos convidados para uma festa do Dia do Amor e da Amizade (celebrado em 16 de setembro), que foi chamada de festa colorida. Cada tribunal deveria participar de forma animada. Não acho que seja um vídeo sexualmente explícito, estávamos apenas animados", explicou a magistrada, que negou se tratar de um stripper, mas de um funcionário da loja de waffles eróticos.
O episódio, entretanto, incomodou os pares de Vivian. A Comissão Nacional de Disciplina Judicial decidiu na terça-feira (19) investigar o caso, contou o jornal "El Tiempo".
"Estão contando muitas mentiras, porque o rapaz nunca se despiu, não era stripper e chegou de avental. Estávamos entre adultos, eu não organizei o evento, eu não sabia", explicou Vivian à W Radio, acrescentando que não houve recursos públicos envolvidos.
Em novembro do ano passado, a juíza foi suspensa por três meses após postar fotos em redes sociais em que aparecia seminua em casa. Vivian apelou e conseguiu revogar a decisão da Comissão Nacional de Disciplina Judicial, que havia considerado que as imagens não eram "apropriadas" para uma magistrada.
Assista as imagens:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Hipermercado pega fogo e deixa 69 mortos a leste do Iraque

Israel bombardeia Ministério da Defesa da Síria

Rússia diz que declaração de Trump "é séria" e pede tempo para analisar

Presidente do Equador propõe reforma constitucional pela castração química

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair

Rússia lança drones e mísseis e mata dois no Oeste da Ucrânia

União Europeia analisa "contramedidas proporcionais" às tarifas de Trump

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação
