Pelo menos 30 pessoas morreram e uma ficou ferida neste sábado (28) depois que o ônibus no qual viajavam caiu em um precipício no estado de Maharashtra, no oeste da Índia. A informação é da Agência EFE
O veículo despencou por um desfiladeiro no início da tarde no distrito de Raigad e apenas um dos seus ocupantes sobreviveu à queda ao conseguir saltar do ônibus, informou o superintendente da polícia local, Anil Subash Parashkar.
Parashkar acrescentou que as autoridades registraram como mortos todos os ocupantes do veículo, mas os trabalhos de recolhimento dos corpos ainda continuam.
De acordo com a imprensa indiana, os passageiros eram funcionários da Universidade Dapoli de Agricultura e realizavam a rota como parte de uma viagem de dois dias. "Sinto muito pela perda de vidas devido a um acidente de ônibus no distrito de Raigad em Maharashtra. Minhas condolências aos que perderam seus entes queridos", escreveu o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, no Twitter.
Os acidentes de trânsito são frequentes na Índia por causa do mal estado das estradas, das precárias condições de alguns veículos e do pouco respeito às normas de circulação.
Em um dos últimos grandes acidentes, 44 pessoas morreram no início deste mês e outras 13 ficaram feridas depois que o ônibus no qual viajavam caiu por uma encosta no montanhoso estado de Uttarakhand, no norte do país.
Dados do Ministério de Transporte revelam que 150.785 pessoas morreram em acidentes de estrada na Índia durante 2016.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Avião com 15 pessoas a bordo desaparece na Colômbia

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

Juíza critica mudança migratória e bloqueia ação do governo Trump

Ex-jogador dos Eagles morre ao ser esfaqueado em acampamento sem-teto

Morre Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, aos 71 anos

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

Ônibus ficou totalmente destruído (Reprodução/internet)


