A australiana Mel Placanica, de 31 anos, que sofria com cólicas intensas, resolveu procurar ajuda médica para investigar as causas do problema e, após exames, acabou descobrindo que tinha cinco órgãos extras.
Após exames de imagens, Mel foi informada que possuía dois úteros, quatro ovários, dois colos de útero e três rins, o que pegou de surpresa até mesmo os médicos que atendiam a mulher. Inicialmente, eles acreditavam que ela estivesse com um tumor no útero.
Após identificarem os órgãos extras, a mulher passou por uma série de cirurgias para ajudar a distribuição deles em seu corpo, algo necessário para diminuir as intensas dores que ela sentia. Durante os procedimentos, os cirurgiões retiraram um útero, dois ovários, e os dois colos do útero viraram um só, com o rim extra intocado durante os procedimentos.
O útero retirado tinha um caso grave de endometriose, que os médios acreditam que tenha sido a origem das dores sentidas pela jovem.
À imprensa internacional, Mel alertou para que as pessoas façam mais exames de imagem quando há algo de errado com seus corpos, além de afirmar que sua vida teria sido mais fácil caso ela tivesse procurado ajuda médica mais cedo.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense acusado de matar taxista com 38 facadas em Portugal é absolvido

MP instaura inquéritos para apurar irregularidades em cargos públicos em Sidrolândia

Após apagão, energia elétrica em Portugal deve ser restaurada nas próximas horas

Espanha e Portugal ficam sem luz após falha na rede elétrica

Rússia anuncia cessar-fogo temporário e pede reciprocidade da Ucrânia

Vaticano anuncia início do Conclave para 7 de maio

Homem joga carro contra multidão durante festival no Canadá e mata 11

Argentina se despede do papa Francisco com "abraço simbólico" em missa

Idoso morre dois dias após ser atropelado por adolescente na fronteira
