A australiana Mel Placanica, de 31 anos, que sofria com cólicas intensas, resolveu procurar ajuda médica para investigar as causas do problema e, após exames, acabou descobrindo que tinha cinco órgãos extras.
Após exames de imagens, Mel foi informada que possuía dois úteros, quatro ovários, dois colos de útero e três rins, o que pegou de surpresa até mesmo os médicos que atendiam a mulher. Inicialmente, eles acreditavam que ela estivesse com um tumor no útero.
Após identificarem os órgãos extras, a mulher passou por uma série de cirurgias para ajudar a distribuição deles em seu corpo, algo necessário para diminuir as intensas dores que ela sentia. Durante os procedimentos, os cirurgiões retiraram um útero, dois ovários, e os dois colos do útero viraram um só, com o rim extra intocado durante os procedimentos.
O útero retirado tinha um caso grave de endometriose, que os médios acreditam que tenha sido a origem das dores sentidas pela jovem.
À imprensa internacional, Mel alertou para que as pessoas façam mais exames de imagem quando há algo de errado com seus corpos, além de afirmar que sua vida teria sido mais fácil caso ela tivesse procurado ajuda médica mais cedo.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Avião voa sozinho por 10 minutos após copiloto passar mal na cabine de comando

Casa em que o papa morou, em Chicago, vai a leilão por R$ 1,4 milhão

Kim Jong-un pede que Coreia do Norte "intensifique" preparações para a guerra

Israel e Hamas voltam a negociar cessar-fogo na Faixa de Gaza

Chile registra terremoto de magnitude 6,1

Guiana afirma que sofreu três ataques vindos da Venezuela em período de 24h

Itália aprova lei que restringe a concessão de cidadania para estrangeiros

Juiz mantém condenação por "gatos" na Ceasa contra ex-diretor e eletricista

China irá isentar brasileiros de visto para viagens de até 30 dias ao país
