Primeira audiência sobre o homicídio de Leonardo Gomes Lescano, o 'Leo', de 23 anos, foi marcada para hoje, dia 24 de junho de 2024, às 16h, conforme determinado pela Justiça. O crime ocorreu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, em junho de 2020, e o corpo da vítima foi encontrado jogado em uma fossa, em uma tentativa de ocultação por parte dos acusados.
Iago Romão de Almeida, apelidado de "Neguinho" ou "Chipa", é um dos acusados e está atualmente preso após ser capturado pela Polícia Militar no Bairro Jardim Tijuca em março de 2024, após anos foragido. Já o outro acusado, Maxsuel Bruno da Silva, conhecido como "Maquito", ainda está foragido, mas se apresentou no processo por meio de um advogado particular.
Em sua defesa, Maquito negou as acusações e tentou revogar o mandado de prisão contra ele, mas seu pedido foi negado pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos. O mandado de prisão contra Maquito é válido até julho de 2063.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maxsuel Bruno da Silva, "Maquito", pode repassá-las às autoridades policiais através do telefone 190.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dono de empresa tenta derrubar ação por fraude em licitação de uniforme escolar

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Justiça Itinerante estará no Pioneiros e Moreninhas nesta semana; veja agenda

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Cantor Leonardo processa frigorífico da "Picanha do Mito"

STF suspende decisão do TCU sobre controle de bebidas

PGR arquiva pedido de investigação contra Moraes por suposto uso indevido de avião da FAB
