O segundo dia do julgamento de Stephanie de Jesus da Silva e Christian Campoçano Leitheim, acusados pela morte de Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, começou nesta quinta-feira (05) no Tribunal do Júri. O crime, ocorrido em janeiro de 2023, teve grande repercussão nacional.
Stephanie, mãe de Sophia, é ré por homicídio qualificado e homicídio doloso por omissão. Christian, padrasto da menina, enfrenta acusações de homicídio qualificado com agravantes de crueldade e motivo fútil, além de estupro.
O juiz Aluízio Pereira dos Santos preside o julgamento. Na quarta-feira (04), Stephanie foi ouvida, enquanto Christian, que começa a ser ouvido nesta quinta-feira, ocupa o banco dos réus. A expectativa é que o depoimento de Christian seja longo.
O juiz autorizou que Stephanie ficasse com a mãe, em contato “afetivo”, durante o depoimento de Christian. Conforme o magistrado, a mãe de Stephanie não pode visitá-la no presídio de São Gabriel do Oeste devido a regras internas, e, por isso, a medida foi tomada enquanto o julgamento prossegue.
Assista ao vídeo:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Prefeito e vice de Nova Andradina são cassados por fake news na campanha

Moraes diz que autoridades religiosas podem visitar presos do 8 de janeiro

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos
