Foi concedido pelo desembargador Paulo Fontes, da Quinta Turma do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) para o ex-secretário-adjunto de Fazenda, André Luiz Cance e o empresário Antônio Celso Cortez na última terça-feira (4) o pedido de liberdade impetrado por sua defesa. O empresário João Baird continua preso.
De acordo com o advogado de Cance, José Wanderley Bezerra, o empresário foi liberado e está em casa. No caso de João Roberto Baird, também seu cliente, o pedido será feito ao TRF3 entre esta sexta-feira (7) e a próxima segunda-feira (10).
Como a ação está em segredo de Justiça, pelo sistema de consulta processual on-line do TRF3 não é possível encontrar o conteúdo da decisão.
Computadores de Lama
Foram cumpridos no último dia 27 de novembro 29 mandados, sendo quatro de prisão preventiva e 25 de busca e apreensão, além do seqüestro de valores nas contas bancárias dos investigados e empresas investigadas na sexta fase da Operação Lama Asfáltica, denominada Computadores de Lama.
As cidades alvo da operação foram Campo Grande, Jaraguari, Dourados e Paranhos. Ao todo, 100 policiais federais, 17 servidores da CGU e 33 servidores da Receita Federal participaram da operação.
Em todas as fases da operação Lama Asfáltica, 57 pessoas foram denunciadas, entre elas o ex-governador do Estado André Puccinelli, que está preso desde julho deste ano em uma das fases deflagradas pela Polícia Federal. Foram presos preventivamente João Baird, Antonio Celso Cortez, André Luiz Cance e Romillton Rodrigues de Oliveira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco


Presos pela Lama Asfáltica, ex-secretário André Cance é colocado em liberdade (Reprodução/G1)



