A partir desta segunda-feira (15), as unidades móveis da Justiça Itinerante iniciam sua circulação em Campo Grande, oferecendo serviços gratuitos à população em diversos bairros da cidade. Os bairros Pioneiros e Jardim Campo Belo se juntam à lista de localidades atendidas, totalizando 18 regiões na capital, conforme informações do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS).
Segundo o calendário divulgado pelo TJMS, a Unidade I retoma suas atividades hoje (15) na região do São Conrado, estacionando seu ônibus na Av. Gal. Alberto Carlos de Mendonça Lima, em frente à Policlínica, todas as segundas-feiras, exceto feriados. Ao mesmo tempo, a Unidade II atenderá na região do Santo Amaro, estacionando na Rua Ministro José Linhares, em frente à UPA.
A partir da próxima segunda-feira (22), a Unidade II estreará na região do Jardim Campo Belo, localizando-se na Rua Gualter Barbosa, esquina com a Rua Costa Rica, em frente à Escola Estadual Ada Teixeira dos Santos Pereira. Posteriormente, o atendimento se alternará entre os bairros.
O calendário completo da Justiça Itinerante em Campo Grande para 2024 pode ser consultado aqui: https://www5.tjms.jus.br/_estaticos_/justica-itinerante/calendario-campo-grande-2024-1.pdf?q=1704994778.4129
Para obter mais informações sobre os atendimentos da Justiça Itinerante, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3314-5503 e 3314-5537, entre 12h e 19h. Além disso, informações estão disponíveis na sede do Juizado, localizada na Rua Antônio Corrêa, 85, na Vila Glória, próximo à Av. Fernando Corrêa da Costa, entre as Ruas Barbosa e Pedro Celestino.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativ
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TCE suspende licitação de limpeza pública em Bataguassu por irregularidades no edital
