A cidade de Maceió sedia o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário e o Corregedor-Geral de Justiça, Des. Sérgio Fernandes Martins, está no evento, que acontece nesta segunda (25) e terça-feira (26), representando o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
O evento reúne presidentes dos tribunais, coregedores, membros de associações, representantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e responsáveis pela área de gestão estratégica e estatística, foi promovido pelo CNJ, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.
A palestra de abertura foi articulada pelo Presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. Um dos destaques do evento é a entrega do Prêmio CNJ de Qualidade.
Nos 2 dias de trabalho, com debates e reflexões, os participantes discutem temas importantes e, ao final, em plenária, aprovarão as Metas do Poder Judiciário para 2020 e os macrodesafios do Judiciário para o período 2021 a 1016.
O assessor de projetos especiais da Presidência do TJMS, Ganem Amiden Neto, e o diretor de planejamento do TJ, Newton Cesco Júnior, acompanham os desembargadores no evento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal

MPMS cobra comitê e plano de proteção à infância em Nova Andradina

Para evitar fraudes, MP fiscaliza seleção de famílias para casas populares em Ponta Porã

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos
