A cidade de Maceió sedia o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário e o Corregedor-Geral de Justiça, Des. Sérgio Fernandes Martins, está no evento, que acontece nesta segunda (25) e terça-feira (26), representando o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
O evento reúne presidentes dos tribunais, coregedores, membros de associações, representantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e responsáveis pela área de gestão estratégica e estatística, foi promovido pelo CNJ, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.
A palestra de abertura foi articulada pelo Presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. Um dos destaques do evento é a entrega do Prêmio CNJ de Qualidade.
Nos 2 dias de trabalho, com debates e reflexões, os participantes discutem temas importantes e, ao final, em plenária, aprovarão as Metas do Poder Judiciário para 2020 e os macrodesafios do Judiciário para o período 2021 a 1016.
O assessor de projetos especiais da Presidência do TJMS, Ganem Amiden Neto, e o diretor de planejamento do TJ, Newton Cesco Júnior, acompanham os desembargadores no evento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário

Acusados de matar mulher com golpes de faca enfrentam Tribunal do Júri em Campo Grande

Dino mantém depoimento de Leila Pereira na CPMI do INSS

Justiça manda prefeitura reajustar tarifa técnica dos ônibus da Capital para R$ 7,79

Justiça condena soldado da PMMS por vÃdeo em rede social com piada gravada em oficina

Evento da Defensoria Pública debate IA e desafios do Direito do Consumidor em Campo Grande

Justiça manda transportadora pagar R$ 200 mil após morte de caminhoneiro em acidente

Justiça mantém 14 anos de prisão a homem acusado de abusar de enteadas em Maracaju


O Corregedor-Geral de Justiça, Des. Sérgio Fernandes Martins (Reprodução/Assessoria)



