A promotora de Justiça Aline Mendes Franco solicitou à Justiça que negue o recurso de José Navarro Rodrigues, que tenta impedir o leilão de seu Porsche Cayenne. O veículo foi apreendido após um acidente fatal ocorrido em 22 de março de 2024, na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.
O acidente envolveu o filho de José, o empresário Arthur Torres Rodrigues Navarro, que estava dirigindo o carro e atropelou o motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira. A decisão de leiloar o veículo foi tomada pela juíza Eucelia Moreira Cassal, da 3ª Vara Criminal, em 5 de abril de 2024. José Navarro, proprietário do carro, recorreu da decisão, argumentando que paga mais de R$ 46 mil em parcelas e tenta reverter a apreensão.
Os advogados de José alegam que, com as investigações concluídas, a apreensão do veículo não seria mais necessária. Também afirmam que o carro é de sua propriedade, e não de Arthur, e que a venda antecipada desvalorizaria o bem.
No entanto, a promotora Aline Mendes Franco refutou esses argumentos, destacando que a preservação do veículo é necessária para fins de reparação civil e instrução penal.
Se a decisão for mantida, o carro será leiloado, e o valor arrecadado ficará em conta judicial. Esse montante poderá ser usado para ressarcir as vítimas do acidente ou para atender a eventuais interesses de terceiros de boa-fé, como José Navarro Rodrigues.
O recurso agora será encaminhado ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) para análise.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco


Porsche Cayenne S de Arthur Torres Rodrigues Navarro (Foto: Brenda Assis)



