Nesta terça-feira (17), acontece o segundo dia do julgamento da Operação Omertà. Os réus Everaldo Monteiro, Jamil Name Filho, Rafael Antunes Vieira e Marcelo Rios estão sendo julgados pelo assassinato de Marcel Hernandes Colombo, conhecido como "Playboy da Mansão", ocorrido em 2018.
O julgamento é presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Hoje, Eliane Benites Batalha dos Santos, ex-esposa de Marcelo Rios, prestou depoimento em favor da defesa. Após o depoimento, o juiz suspendeu a sessão.
Durante a suspensão, o juiz autorizou Marcelo Rios a ter contato com sua família, incluindo Eliane e seus filhos. A autorização foi concedida com base em princípios de direitos humanos, considerando que Rios estava preso em um presídio federal em Mossoró, RN, antes do julgamento. Jamil Name Filho está acompanhando o júri online.
Marcelo Rios agradeceu a autorização e deixou o plenário chorando para encontrar sua família. O julgamento prossegue com a oitiva de João Rogério Silveira D'Avila, agente da Polícia Federal e testemunha de defesa de Everaldo Monteiro, também implicado no caso. O JD1 Notícias acompanha o processo diretamente do fórum.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ manda soltar acusado de homicídio ocorrido em emboscada na Capital

TJ mantém prisão de acusado de envolvimento na execução de "Diabolin"

Homem é condenado a 2 anos por matar desafeto em disputa por cães na Capital

Justiça nega liberdade a acusado de matar cigarreiro em Campo Grande

Ex-prefeito e ex-procurador de Aral Moreira são salvos pela nova Lei de Improbidade

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Diferença de até 247% nos preços leva TCE-MS a suspender licitação em Caracol

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Promotores do MPMS devem realizar capacitação sobre enfrentamento ao feminicídio
