Nesta terça-feira (17), acontece o segundo dia do julgamento da Operação Omertà. Os réus Everaldo Monteiro, Jamil Name Filho, Rafael Antunes Vieira e Marcelo Rios estão sendo julgados pelo assassinato de Marcel Hernandes Colombo, conhecido como "Playboy da Mansão", ocorrido em 2018.
O julgamento é presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Hoje, Eliane Benites Batalha dos Santos, ex-esposa de Marcelo Rios, prestou depoimento em favor da defesa. Após o depoimento, o juiz suspendeu a sessão.
Durante a suspensão, o juiz autorizou Marcelo Rios a ter contato com sua família, incluindo Eliane e seus filhos. A autorização foi concedida com base em princípios de direitos humanos, considerando que Rios estava preso em um presídio federal em Mossoró, RN, antes do julgamento. Jamil Name Filho está acompanhando o júri online.
Marcelo Rios agradeceu a autorização e deixou o plenário chorando para encontrar sua família. O julgamento prossegue com a oitiva de João Rogério Silveira D'Avila, agente da Polícia Federal e testemunha de defesa de Everaldo Monteiro, também implicado no caso. O JD1 Notícias acompanha o processo diretamente do fórum.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

OAB/MS tem liminar suspensa pela Justiça Federal no caso do golpe do falso advogado

Moraes pede data para julgar réus pelo assassinato de Marielle Franco

Fabricante de bicicleta elétrica terá que indenizar consumidor em mais de R$ 25 mil após acidente


Marcelo Rios no segundo dia de júri do caso "Playboy da Mansão" - (Foto: Brenda Assis)



