Ocorre nesta quarta-feira (19), em Campo Grande, o julgamento de Talisson Da Silva Nascimento, Vandelson Britez Machado e Higor Eduardo Franco, acusados de homicídio. O trio responde pela morte de Célio Aparecido da Silva Santos, outro preso, ocorrida em 13 de outubro de 2023, no Instituto Penal, localizado no bairro Jardim Noroeste.
Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), os acusados espancaram a vítima com golpes contundentes e, em seguida, a enforcaram, pendurando-a amarrada pelo pescoço dentro da cela 03, da ala solário disciplinar, pavilhão 2.
O crime teria sido motivado por rivalidade, uma vez que Célio se autodenominava líder do local, o que gerava inimizade com os acusados. O julgamento acontece na 2ª Vara do Tribunal do Júri, presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.
O veredito deve ser anunciado ao final do dia.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem se livra da prisão após recontagem de pagamento de pensão alimentícia

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Morre aos 72 anos o pastor Gilson Breder, da Primeira Igreja Batista de Campo Grande

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ
