Edson Barros Cavalcante, 48 anos, foi encontrado caído sangrando na rua após se envolver em briga, em um bar. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (3), no município de Iguatemi. Ele teria sido atingido por golpes de taco na cabeça, desferidos por José Messias, 45 anos, vulgo “Zé da carroça”.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após os envolvidos começarem uma briga no local. Durante a confusão, José pegou um taco de sinuca e desferiu golpes na cabeça de Edson.
Após a briga, ambos saíram do bar. Contudo, minutos depois, populares encontraram Edson caído na rua com sangramentos e acionaram a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionada e encaminhou a vítima para receber atendimentos médicos.
Segundo a ocorrência, os policiais iniciaram uma busca na região para encontrar o autor, quando foram informados pela Polícia Militar de Eldorado, que um homem havia dado entrada no hospital da cidade, dizendo que havia matado uma pessoa em Iguatemi e estava em visível estado de embriagues. O suspeito ainda estava com cortes de faca nas mãos e nos braços.
Em anexo a ficha de atendimento do suspeito, ele estava em observação médica. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
