As advogadas Adriana Alegre Matos e Paloma Costa Rodrigues foram agredidas, na noite de terça-feira (19), durante a festa de encerramento da campanha de Bitto Pereira, candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Mato Grosso do Sul (OAB-MS).
Segundo o boletim de ocorrência, durante a comemoração, que acontecia no Ondara Palace, na Capital, as advogadas estavam em uma mesa junto do agressor, Victor Lemes Sunakozawa, que em dado momentou começou a conversar com Paloma.
No decorrer da conversa, Victor, que estava visivelmente alterado, começou a insultar Paloma, afirmando que ela “é uma coitada”, “uma vergonha” e “uma louca”. Foi logo após os insultos que Victor se irritou e acabou jogando uma taça que estava em suas mãos na direção de Paloma.
A taça, no entanto, acabou quebrando e parte do estilhaço pegou no tornozelo esquerdo de Adriane, causando um ferimento.
Ainda segundo o boletim, houve um alvoroço na mesa por conta da situação e Victor se retirou rapidamente. No entanto, mesmo com várias pessoas presentes no evento e até mesmo seguranças tendo visto a situação, ninguém prestou socorro ou assistência às vítimas, e nem mesmo tentou impedir que o agressor deixasse o local.
O JD1 entrou em contato com a assessoria de Bitto Pereira e da OAB-MS, no entanto, não houve retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
