O Governo do Estado publicou, nesta segunda-feira (23/12), alterações no quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). O policial penal Richard Dias foi designado para comandar o Comando de Operações Penitenciárias (COPE), substituindo Carmo Soares Feitosa.
Com a nova nomeação, Richard Dias deixou a direção do Estabelecimento Penal de Corumbá. Em seu lugar, assume a função o policial penal Ricardo Solis Baracat. As mudanças já está em vigor, conforme publicado no Diário Oficial do Estado.
Além disso, o policial Plínio Marcos Muller Lopes foi nomeado diretor-adjunto do Estabelecimento Penal "Jair Ferreira de Carvalho", localizado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. As alterações foram assinadas por Rodrigo Rossi Maiorchini, presidente da Agepen/MS.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Motociclista morre em acidente no Vespasiano Martins

Esteira de indústria pega fogo durante operação e mobiliza Corpo de Bombeiros em Caarapó

Duas pessoas são presas e mais de 1,8 kg de carne imprópria para consumo foi apreendida em MS

Dezenove trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados em MS

Motorista morre após bater contra a caminhonete do prefeito de Laguna Carapã

JD1TV: Aluno e professor trocam socos após briga durante a aula em escola

AGORA: Carro capota após motorista furar o 'Pare' e causar acidente na Capital

Polícia apreende mais de 1.620 pares de tênis em loja do Centro de Campo Grande

Andando na contramão, motorista cai de viaduto da BR-163, em Dourados
