Um motociclista, de 28 anos, que não teve a identidade revelada, ficou com uma fratura exposta no pé após sofrer um acidente no fim da tarde desta quarta-feira (23), na Avenida Zumira Borba, no bairro Nova Lima.
Segundo informações obtidas pelo JD1 no local, o rapaz é motoentregador e estava indo fazer uma entrega. Ele seguia pela via, sentido a Avenida Consul Assaf Trad, quando colidiu com um Volkswagen Jetta que seguia no sentido contrário.
O motorista do carro alegou não ter visto a moto ao tentar entrar no estacionamento de uma loja, por causa do sol.
Equipe do Samu esteve no local, onde prestou os primeiros atendimentos médicos ao motociclista. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
