Duas amigas foram feridas com golpes de faca na noite desta quarta-feira (29), após defenderem uma mulher, de 55 anos, de ser agredida pelo marido, de 48 anos, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Todos estavam na mesma residência após uma noite de bebedeira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava na companhia das amigas e do seu marido, quando em determinado momento pediu para que o homem deixasse a residência, pois estava em processo de separação.
No entanto, a decisão deixou o suspeito alterado e armado com uma faca, passou a ameaçar a esposa, chegando a investir contra a mulher.
Contudo, as duas amigas que estavam presentes na casa, entraram no meio do conflito para defender a mulher, quando foram atingidas pelos golpes facada. Uma ficou com um corte no queixo e outro na região do pescoço, enquanto outra estava com ferimentos nos dois braços.
A vítima recebeu tapas e socos do marido, mesmo após ter sido desarmado. Ele foi se afastando após perceber que não tinha mais em sua posse a faca utilizada para agredir as duas amigas de sua esposa.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. As duas amigas foram encaminhadas para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com cortes superficiais, enquanto a mulher e o marido foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem visita site 'das do job' e recebe ameaças de suposto faccionado na Capital

Motorista perde controle e destrói guard rail na Av. Dom Antônio Barbosa

Homem se sente ofendido com música de 'corno' e atira em rapaz no Jd. Colúmbia

Grávida é encontrada morta junto com feto em casa abandonada da fronteira

Jovem é baleado no rosto e socorrido em estado grave em Rio Brilhante

Jovem é atacado por três pitbulls, tem orelha dilacerada e artéria atingida por mordidas

Homem espanca a esposa grávida e vai parar na cadeia em Batayporã

Homem é encontrado morto em matagal em aldeia de Dourados

Adolescente de 15 anos é estuprada por motorista de ônibus em Campo Grande
