Alexsandro Franco da Silva, 34 anos, se deu mal e apanhou de moradores ao tentar invadir uma casa na rua Jacarandá, bairro Cabreúva. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (19), e o suspeito foi socorrido pela polícia militar com diversos ferimentos pelo corpo.
Conforme a ocorrência, por volta de 4h30 quando Alexsandro teria tentado furtar um veículo que estava na garagem de uma casa, os moradores, que dormiam, acordaram com o barulho.
Ao ser flagrado pelos donos da casa, o suspeito aparentava estar com uma faca, entrou no carro e se recusou a sair. Nesse momento outros moradores da região ouviram a confusão e se deslocaram até a residência para ajudar os vizinhos e tirar Alexsandro de dentro do carro.
Ainda conforme o boletim, o suspeito tentou brigar com a população e acabou apanhando e sendo amarrado com uma corda. Os policiais chegaram ao local e perceberam que Alexsandro, que passou a ser a “vítima”, estava ensanguentado e atordoado.
O suspeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde foi medicado e posteriormente encaminhado a Delegacia. Ele teve ferimentos nas pernas, braços, cabeça e escoriações pelo corpo. As partes compareceram na DP e foram liberadas após depoimento, segundo o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e invasão de domicílio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes
