Após a morte de Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, durante troca tiros com dois homens no fim da manhã de hoje (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande, a família da vítima se revoltou com um dos suspeitos de ter cometido o crime.
Segundo informações apuradas pela equipe do JD1 no local, os familiares se revoltaram com a morte de Roquilano e passaram a 'quebrar tudo' no bar do suspeito. A casa onde houve a troca de tiros, na Rua Catuaba, e resultou na morte do homem, também foi invadida pela família.
O caso
Conforme já divulgado pelo portal, as informações policiais repassadas a imprensa pela delegada da DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Cynthia Gomes, a vítima foi até o local para tirar satisfações com algumas pessoas que estavam no imóvel por conta do furto de uma moto.
Testemunhas contaram para as autoridades que Roquilano teria tido uma discussão, seguida de uma troca de tiros com dois homens. Durante o tiroteio, ele foi alvejado no tórax e acabou falecendo na calçada.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
