Após a morte de Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, durante troca tiros com dois homens no fim da manhã de hoje (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande, a família da vítima se revoltou com um dos suspeitos de ter cometido o crime.
Segundo informações apuradas pela equipe do JD1 no local, os familiares se revoltaram com a morte de Roquilano e passaram a 'quebrar tudo' no bar do suspeito. A casa onde houve a troca de tiros, na Rua Catuaba, e resultou na morte do homem, também foi invadida pela família.
O caso
Conforme já divulgado pelo portal, as informações policiais repassadas a imprensa pela delegada da DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Cynthia Gomes, a vítima foi até o local para tirar satisfações com algumas pessoas que estavam no imóvel por conta do furto de uma moto.
Testemunhas contaram para as autoridades que Roquilano teria tido uma discussão, seguida de uma troca de tiros com dois homens. Durante o tiroteio, ele foi alvejado no tórax e acabou falecendo na calçada.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
