Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, morreu ao trocar tiros com dois homens, ainda não identificados durante o final da manhã desta quinta-feira (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais repassadas a imprensa pela delegada da DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Cynrhia Gomes, a vítima foi até o local para tirar satisfações com algumas pessoas que estavam no imóvel por conta do furto de uma moto.
Testemunhas contaram para as autoridades que Roquilano teria tido uma discussão, seguida de uma troca de tiros com dois homens. Durante o tiroteio, ele foi alvejado no tórax e acabou falecendo na calçada.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá
