Uma mulher, de 29 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã para denunciar o vizinho, de 33 anos, por furtar sua água e sua luz. O crime tem acontecido desde abril deste ano e tem gerado transtornos, como o aumento das contas devido ao consumo.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (15), a vítima mora com a avó e o filho, de apenas 7 anos, no imóvel. Acontece que, desde abril viu as contas aumentarem de maneira absurda.
Ao prestar atenção na fiação, ela suspeitou que estava sendo furtada pelo vizinho. Durante a madrugada, em um desses dias, ela viu o rapaz com um alicate nas mãos. A vítima chegou a questionar o homem sobre o furto, mas ele apenas retirou os fios e entrou para dentro de casa sem responder.
Porém, durante o dia, a fiação clandestina estava no lugar novamente, evidenciando os furtos. Apesar do homem começar a tirar e colocar os fios na rede da vítima, dificultando o envio de Perícia Técnica no local, a vítima fez registros fotográficos da ação.
A ocorrência foi registrada como furto qualificado com abuso de confiança, mediante fraude ou escalada e destreza, na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
