Uma mulher, de 29 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã para denunciar o vizinho, de 33 anos, por furtar sua água e sua luz. O crime tem acontecido desde abril deste ano e tem gerado transtornos, como o aumento das contas devido ao consumo.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (15), a vítima mora com a avó e o filho, de apenas 7 anos, no imóvel. Acontece que, desde abril viu as contas aumentarem de maneira absurda.
Ao prestar atenção na fiação, ela suspeitou que estava sendo furtada pelo vizinho. Durante a madrugada, em um desses dias, ela viu o rapaz com um alicate nas mãos. A vítima chegou a questionar o homem sobre o furto, mas ele apenas retirou os fios e entrou para dentro de casa sem responder.
Porém, durante o dia, a fiação clandestina estava no lugar novamente, evidenciando os furtos. Apesar do homem começar a tirar e colocar os fios na rede da vítima, dificultando o envio de Perícia Técnica no local, a vítima fez registros fotográficos da ação.
A ocorrência foi registrada como furto qualificado com abuso de confiança, mediante fraude ou escalada e destreza, na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais
