O rapaz, de 27 anos, socorrido em estado grave na noite desta quinta-feira (5) após ser ferido com um tiro na cabeça, chegou a pedir socorro em uma pizzaria na rua São Nicolau, na Vila Nasser, em Campo Grande. O suspeito fugiu logo na sequência da tentativa de homicídio.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias apontam que a vítima estava caminhando pela via quando foi surpreendida pela presença do atirador em um carro, de modelo não identificado, mas de cor branca.
Num primeiro momento, o suspeito errou o disparo, mas perseguiu o rapaz que correu, atingindo a vítima com um segundo tiro na cabeça e fugindo na sequência. Ferido, a alternativa encontrada pelo rapaz foi pedir ajuda numa pizzaria, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O homem foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo levado em estado grave para a Santa Casa. A motivação do crime é desconhecida. Além da Polícia Militar, estiveram no local a Polícia Civil e a Polícia Científica.
Como dito anteriormente pela reportagem, a vítima tem várias passagens na polícia, como tráfico de drogas, receptação, homicídio (menor infrator), porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e dano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada várias vezes no Parque do Lageado

Homem tem crânio exposto ao ser espancado por dívida de drogas no Santa Emília

Motociclista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto no Lageado

Droga avaliada em R$ 11 milhões é apreendida em Nova Andradina

Homem é ameaçado por cafetão após 'faltar' a encontro com garota de programa na Capital

Família escapa ilesa de capotamento causado por buraco na pista da MS-338

Trabalhador rural fica ferido após acidente com disco de corte em fazenda do Pantanal

Jovem foi torturado antes de ter os órgãos arrancados e ser decapitado em aldeia de Paranhos

Colisão frontal deixa motorista ferido na MS-134
