O rapaz, de 27 anos, socorrido em estado grave na noite desta quinta-feira (5) após ser ferido com um tiro na cabeça, chegou a pedir socorro em uma pizzaria na rua São Nicolau, na Vila Nasser, em Campo Grande. O suspeito fugiu logo na sequência da tentativa de homicídio.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias apontam que a vítima estava caminhando pela via quando foi surpreendida pela presença do atirador em um carro, de modelo não identificado, mas de cor branca.
Num primeiro momento, o suspeito errou o disparo, mas perseguiu o rapaz que correu, atingindo a vítima com um segundo tiro na cabeça e fugindo na sequência. Ferido, a alternativa encontrada pelo rapaz foi pedir ajuda numa pizzaria, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O homem foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo levado em estado grave para a Santa Casa. A motivação do crime é desconhecida. Além da Polícia Militar, estiveram no local a Polícia Civil e a Polícia Científica.
Como dito anteriormente pela reportagem, a vítima tem várias passagens na polícia, como tráfico de drogas, receptação, homicídio (menor infrator), porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e dano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada

Homem é preso por divulgar pornografia infantil nas redes sociais em Corumbá

Homem que caiu de 15 metros de altura morre no hospital de Corumbá
