O bandido paraguaio Eleno Martinez Cabrera, de 50 anos, morreu após invadir uma casa e roubar R$ 20 mil de uma família no Bairro São Vicente de Paula, em Ponta Porã. Ele foi deixado para trás pelos comparsas após ser baleado. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (18).
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender um caso de roubo. Ao chegar no local, encontraram um homem no chão, caído e ferido por um tiro no braço. Uma testemunha contou que socorreu às vítimas e acertou um dos bandidos, que ficou caído próximo aos trilhos do trem na fronteira com o Paraguai.
Para os policiais, a família detalhou que estava na sala de casa quando dois homens entraram fazendo a filha do casal como escudo, após a abordarem na rua. Os bandidos perguntaram de um dinheiro, cerca de R$ 20 mil e antes de fugir, amarraram as vítimas com pedaços de calça jeans.
Uma testemunha ajudou a família a se livrar das ‘cordas’ e apontou onde o terceiro bandido estava. Eleno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo antes de passar por cirurgia.
No local, os policiais apreenderam uma pistola banhada a ouro. O caso foi registrado como homicídio, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, restrição de liberdade da vítima e pelo curso de pessoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
