Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados após o grupo FCL (Frente Camponesa de Luta), com aproximadamente 60 pessoas, tentar ocupar a fazenda São Marcos, em Dourados, durante a manhã de domingo (19).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar da cidade foi acionada para conter a invasão, mas não tiveram sucesso e precisaram pedir o apoio do Choque. Ao chegar no local, os militares encontraram cerca de 60 pessoas e deram inicio aos trabalhos de negociação de retirada.
Porém, diante da negativa, as tropas foram posicionadas no terreno. Os militares passaram a usar munição química para afastar os invasores. Após isso, o grupo desistiu de dar prosseguimento à ação e pediu um tempo para retirar seus pertences do local.
Durante a contenção, os policiais apreenderam facão, foice, enxada, Miguelito, tábuas de madeira com pregos, arame farpado, Coquetéis molotov prontos sendo que um deles estava com rojão acoplado, fogos de artifício, garradas vazias e gasolina em galões.
O arrendatário acompanhou a atuação e cedeu veículos para a retirada dos materiais dos invasores. O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
