Rapaz, de 33 anos, foi esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira (31), na rua Pedro Dib, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Por estar com sinais de embriaguez e aparentemente drogado, ele teve dificuldades para relatar sobre o crime.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo patrulhamento na região, quando um motorista de aplicativo foi até a equipe e explicou que havia um homem esfaqueado na via pública.
Ao chegar no endereço indicado pela testemunha, os policiais encontraram o rapaz deitado com uma camiseta amarrada no bíceps em seu braço esquerdo, semelhante a um torniquete, feito por populares.
A vítima apresentava um corte profundo na altura do antebraço e um leve corte no tríceps, mas ambos ferimentos não atingiram nenhuma artéria, mas o sangramento estava bastante ativo. Questionado quem seria o agressor, o rapaz apontou um nome para os militares, mas que não estava por perto.
Contudo, questionado sobre outros detalhes, ele não soube dizer mais informações, nem onde residia o suspeito, nem como seria o agressor, nem mesmo a motivação a vítima conseguiu explicar diante da condição, pois estava visivelmente embriagado e drogado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos no local e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica em estado grave ao bater em caminhonete da Sejusp na Capital

Cabo da PMMS é condenado por deserção e pode estar nos EUA

Jovem é ferido com 3 tiros em tentativa de latrocínio no centro de Campo Grande

Detento morre por intoxicação em hospital de Campo Grande

AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital

Grupo que furtou quase R$ 60 mil da Instituição Juliano Varela é alvo de operação

JD1TV: De preto, moradores cobram melhorias no Los Angeles após morte de motociclista

'Coelho' morre ao ser atropelado por caminhonete em Maracaju

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
