A brasileira Manuela Cohen, de 17 anos, está desaparecida há 15 dias depois de sair de casa no dia 20 de novembro na capital dos Estados Unidos, Washington D.C., para passear com amigos.
Conforme o site CNN, pelas redes sociais, familiares informaram que Manuela enviou uma mensagem aos pais um dia depois de sair de casa. Ela disse que estaria em Baltimore, Maryland, a cerca de 50 km de Washington. Os pais disseram que ela estava com amigos que não conhecem e que a jovem disse que precisava de um tempo sozinha. Depois dessa mensagem, não houve mais contato.
No Twitter, a polícia da capital americana descreve Manuela como uma menina de 1,68m, cabelos loiros e olhos verdes. Ainda segundo as autoridades americanas, na última vez em que foi vista, ela vestia um casaco verde escuro, blusa preta e calça de moletom vermelha.
Em nota, o ministério brasileiro das Relações Exteriores disse que está à disposição para prestar assistência aos familiares por meio do Consulado-Geral do Brasil em Washington D.C. O Itamaraty disse também que, por lei, não pode passar informações específicas sobre o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança é importunada após ouvir assovios de homem no Monte Castelo

STJ determina presídio comum para ex-PM condenado por corrupção em MS

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Homem que usava drone para jogar drogas em presídio morre em confronto com o Choque

'Eu pedi para parar, chorando': Menino é estuprado por homem no Rita Vieira

Rapaz com esquizofrenia mata próprio pai a facadas no Pedrossian

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal

ROCAM do Batalhão de Choque completa 13 anos em ação nesta quinta-feira
