Um homem, de 41 anos, foi preso no último sábado (2) por ser suspeito de gerenciar um prostíbulo na cidade de Água Clara. No local, supostamente acontece a exploração sexual de adolescentes.
De acordo com as informações policiais, há alguns dias, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil após tomar conhecimento de que uma menina de apenas 15 anos estava sendo explorada sexualmente em um prostibulo. Foram realizadas diligências para apuração dos fatos onde foi constatado que a proprietária do estabelecimento era a mulher de 70 anos e um homem de 41 anos o gerenciava.
Para manter as garotas de programa “na linha”, o homem, supostamente, realizava ameaças contra elas e agia com violência em determinadas situações. Além disso, esse mesmo homem também é suspeito de manter relações sexuais com essa adolescente de 15 anos.
Em razão de tais fatos, a polícia representou pela prisão preventiva do homem e pela aplicação da medida cautelar de proibição de exploração de atividade econômica contra a idosa, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
As investigações seguem para apurar a eventual exploração sexual de outras adolescentes e a responsabilidade de cada um no crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trio é preso com quase 250kg de cocaína em Ponta Porã

Defendendo os donos, cachorros são atacados por Pitbulls na Vila Planalto

Entreposto com mais de 2 toneladas de maconha é fechado em Dourados

Mulher nega fazer caipirinha para o marido e leva tiro no rosto em MS

Homem é multado em mais de R$ 1 milhão por incêndio em propriedade rural

Polícia faz 'batida' em tabacaria e flagra dono vendendo cigarros eletrônicos

Jovem leva tapa no rosto e é enforcada por desconhecido dentro de casa em MS

Babá nota sinais e denuncia estupro de bebê de 1 ano no Jardim Centenário

Militar bêbado causa auê em praça de alimentação ao apontar arma para as pessoas
