O campo-grandense Marcelo Batista Chaves, de 42 anos, foi morto a tiros durante a manhã desta quarta-feira (19), ao chegar no Paraguai para fazer compras. O crime aconteceu no Bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo Comissário da Polícia Nacional, Pedro Román, o brasileiro estava em uma Fiat Strada, quando foi surpreendido pelos atiradores, que estavam de moto.
Vários disparos, de pistola calibre 9mm, foram efetuados contra a vítima. O socorro chegou a ser acionado, mas quando as equipes chegaram ao local Marcelo já estava sem sinais vitais.
Equipes da perícia e da Polícia Nacional trabalharam na cena do crime, fazendo buscas para tentar localizar os autores. O caso é investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
