Um casal de Mato Grosso do Sul, de 37 e 31 anos, foram presos elo crime de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos. A vítima é filha da mulher.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil de Mato Grosso, a prisão ocorrida na noite de terça-feira (21), foi resultado de uma ação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Após o trabalho investigativo, a Delegacia de Sidrolândia (MS) notificou as autoridades do estado vizinho com a possibilidade do casal estar escondido em Itiquira. Contra eles havia mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Dois Irmãos do Buriti.
Eles foram então encontrados e detidos, sendo encaminhados para a Delegacia de Itiquira para a formalização das prisões e depois enviados à respectivas unidades prisionais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procurado por estupro de vulnerável é preso na Capital

Douradense morre durante acidente grave no Rio Grande do Sul

Condenado a 14 anos de prisão, por estuprar a enteada, é preso em Paranaíba

Jovem morre dias depois de sofrer acidente de carro em Ivinhema

Irmãos gêmeos de 1 ano morrem afogados na piscina de casa

Homem coloca faca no pescoço da namorada para matá-la durante briga em Chapadão do Sul

Adolescente de 14 anos é espancado pela mãe com fio de energia em Aral Moreira

Médico apanha de paciente durante surto em UPA de Dourados

Cliente chama funcionário de bar de 'macaco' e acaba preso em Dourados
