Um casal, de 60 e 51 anos, foi agredido com golpes de facão durante a tarde de quinta-feira (24), em um velório, que acontecia na Aldeia Bororó, área rural de Dourados. Eles estavam fazendo homenagens ao falecido, um indígena que morreu de causas naturais.
Conforme as informações iniciais, que constam no boletim de ocorrência divulgado pelo site Dourados News, ao chegar no local o casal foi atacado pela filha do falecido, de 36 anos. Em visível estado de embriaguez, ela teria usado um facão para atingir a cabeça do homem.
Vendo o marido apanhando, a mulher de 51 anos entrou na confusão, sendo atingida pelos golpes também. Para evitar mais agressões, o casal fugiu do local.
Depois disso, os dois procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde detalharam pertencer à mesma comunidade religiosa do pai da agressora, afirmou também nunca ter tido desentendimentos com a família do falecido, e nem com a autora, e que mantinham uma convivência harmoniosa até então.
Ainda segundo o site, a motivação para as agressões terem ocorrido ainda são desconhecidas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai
