O motociclista Jolras Pereira dos Santos, de 62 anos, voou no acidente que provocou a sua morte no início da noite desta sexta-feira (2), na Avenida Dr. Nasri Siufi, na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele foi arremessado a cerca de 7 metros de distância do local do impacto.
Ainda conforme as informações apuradas pelo JD1 Notícias, a vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, tendo praticamente sua morte sido instantânea e houve exposição de massa encefálica.
A motocicleta que ele conduzia parou um pouco mais longe do corpo, dando dimensão da alta velocidade que ele estava e a força do impacto frontal com um Corolla Cross. O acidente ainda envolveu um Renault Sandero, pois a vítima resvalou na traseira do veículo.
A reportagem ainda flagrou que o telefone celular de Jolras tocava a todo instante, mas como não havia presença da Polícia Científica, não era possível ser tocado, tendo sido preservado a cena do acidente para os trabalhos técnicos, como informou a Polícia Militar de Trânsito.
O motorista do Sandero, de 29 anos, explicou a reportagem que estava atrás de um veículo que iria fazer uma conversão à esquerda, quando o motociclista teria tentado ultrapassar os dois veículos, e acabou atingindo o automóvel parado.
Com isso, Jolras acabou invadindo a pista contrária e foi atingindo frontalmente pelo Corolla Cross que seguia pela avenida.
Reportar Erro