Jolras Pereira dos Santos, de 62 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (2) em um gravíssimo acidente envolvendo a sua motocicleta, um Renault Sandero e um Corolla Cross, na Avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Dantas Barreto, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
O JD1 Notícias conversou com o motorista do Sandero, de 29 anos, explicou que estava atrás de um veículo que iria fazer uma conversão à esquerda, quando o motociclista teria tentado ultrapassar os dois veículos, e acabou atingindo o automóvel parado.
Com isso, Jolras acabou invadindo a pista contrária e foi atingindo frontalmente pelo Corolla Cross que seguia pela avenida.
Devido a forte colisão, o motociclista caiu na via e praticamente sem os sinais vitais. Os dois motoristas dos outros veículos não se feriram no acidente.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas apenas constataram o óbito do idoso no local do acidente.
Além da Polícia Militar de Trânsito, é aguardada a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá
