Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prenderam durante uma ação neste domingo (2), Juarez Gomes Ricaldes, de 43 anos, acusado e condenado pela morte de Aline Lima Machado, no ano de 2018, em Campo Grande. Ele matou a mulher com pelo menos 16 facadas.
A prisão aconteceu na cidade de Jaraguari, a 47 quilômetros de capital sul-mato-grossense, após o cumprimento de um mandado de prisão que havia sido expedido há seis dias, no dia 27 de maio, pelo Poder Judiciário.
Após tomarem conhecimento do documento, o Garras iniciou diligências no intuito de localizar Juarez e realizar sua captura. Nesses seis dias intenso de buscas e informações, os policiais conseguiram identificar que o condenado estava morando em Jaraguari.
Logo que conseguiram o endereço, foram em busca do homem e realizaram o cumprimento do mandado de prisão contra ele, que não ofereceu resistência e foi encaminhado para a delegacia do Garras, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime que Juarez cometeu contra Aline foi classificado como homicídio qualificado e após o julgamento dele no ano passado, ele foi condenado a uma pena de 12 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
