Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prenderam durante uma ação neste domingo (2), Juarez Gomes Ricaldes, de 43 anos, acusado e condenado pela morte de Aline Lima Machado, no ano de 2018, em Campo Grande. Ele matou a mulher com pelo menos 16 facadas.
A prisão aconteceu na cidade de Jaraguari, a 47 quilômetros de capital sul-mato-grossense, após o cumprimento de um mandado de prisão que havia sido expedido há seis dias, no dia 27 de maio, pelo Poder Judiciário.
Após tomarem conhecimento do documento, o Garras iniciou diligências no intuito de localizar Juarez e realizar sua captura. Nesses seis dias intenso de buscas e informações, os policiais conseguiram identificar que o condenado estava morando em Jaraguari.
Logo que conseguiram o endereço, foram em busca do homem e realizaram o cumprimento do mandado de prisão contra ele, que não ofereceu resistência e foi encaminhado para a delegacia do Garras, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime que Juarez cometeu contra Aline foi classificado como homicídio qualificado e após o julgamento dele no ano passado, ele foi condenado a uma pena de 12 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína
