Um contrabandista, que não teve o nome divulgado, capotou o carro que conduzia ao tentar fugir da polícia durante a manhã de quarta-feira (7), na MS-380, zona rural de Laguna Carapã.
Conforme as informações policiais, as equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estavam fazendo diligências pela região quando viram um Fiat Pálio e um Chevrolet Corsa seguindo em alta velocidade por uma estrada vicinal.
Assim que perceberam a aproximação da viatura, o condutor do Corsa abandonou o veículo, correu para a mata às margens da estrada e não foi localizado. Já o motorista do Palio perdeu o controle da direção e capotou. Ele precisou ser socorrido até o hospital municipal de Laguna Carapã.
Os policiais contaram com o auxílio de uma pá carregadeira para remover o veículo capotado até um local apropriado para o reboque.
Ainda segundo o DOF, na somatória dos trabalhos foram apreendidos dois fardos de relógios e outros dois de óculos, além de 850 pacotes de cigarros contrabandeados do país vizinho.
A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, com o auxílio da viatura guincho do DOF. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 136 mil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
