Um contrabandista, que não teve o nome divulgado, capotou o carro que conduzia ao tentar fugir da polícia durante a manhã de quarta-feira (7), na MS-380, zona rural de Laguna Carapã.
Conforme as informações policiais, as equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estavam fazendo diligências pela região quando viram um Fiat Pálio e um Chevrolet Corsa seguindo em alta velocidade por uma estrada vicinal.
Assim que perceberam a aproximação da viatura, o condutor do Corsa abandonou o veículo, correu para a mata às margens da estrada e não foi localizado. Já o motorista do Palio perdeu o controle da direção e capotou. Ele precisou ser socorrido até o hospital municipal de Laguna Carapã.
Os policiais contaram com o auxílio de uma pá carregadeira para remover o veículo capotado até um local apropriado para o reboque.
Ainda segundo o DOF, na somatória dos trabalhos foram apreendidos dois fardos de relógios e outros dois de óculos, além de 850 pacotes de cigarros contrabandeados do país vizinho.
A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, com o auxílio da viatura guincho do DOF. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 136 mil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS
