O corpo de Francisco Wanderley Luiz, o homem-bomba do Supremo Tribunal Federal (STF), também conhecido como Tiü França, foi liberado pela Polícia Federal (PF) e agora deve seguir para a cremação.
A causa da morte de Francisco foi traumatismo cranioencefálico, e segundo laudo pericial, os exames apontam que o homem-bomba, deitado e com a cabeça encostada no chão, teria segurado um artefato explosivo com a mão direita, contra a própria cabeça e em contato com a pele.
Uma tomografia relevou uma lesão severa no polo encefálico de Francisco, além de queimaduras na face, o que confirmou os danos causados pela explosão. O corpo ficou desfigurado após o atentado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
