Elias Alves Galindo, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) com uma lesão na cabeça. O fato ocorreu por volta das 6h30, quando populares o avistaram caído na rua José Luiz da Silva, no bairro Terra Roxa, em Dourados.
De acordo com o site Dourados News, pouco antes o homem havia sido visto cambaleando na região da Escola Estadual Professor Alício Araújo.
Acionada, a perícia constatou o afundamento de crânio. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, porém, não está descartada também a possibilidade de queda, pois a família informou que a vítima sofria constantes ataques de epilepsia e era alcoólatra.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Interior
Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia
Carreta carregada com minério pega fogo na BR-262 em Aquidauana

Polícia
Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Polícia
Homem é morto após reagir a abordagem policial em Aparecida do Taboado

Polícia
Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Polícia
Corpo de psicólogo é encontrado no rio após desaparecimento em Fátima do Sul

Interior
Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Polícia
Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Polícia
Funcionária é baleada durante roubo em motel no Coronel Antonino

Polícia

A perícia esteve no local e o caso será investigado pela polícia civil (Osvaldo Duarte/ Dourados News)



