Uma criança de 6 anos foi levada à UPA Tiradentes na madrugada deste domingo (11), em Campo Grande, após apresentar sangramento na região íntima e dores, o que levantou suspeita de abuso sexual. A situação foi identificada durante o atendimento médico e comunicada para apuração para a Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, profissionais da UPA Tiradentes informaram que a menina apresentava sinais compatíveis com violência sexual, com possibilidade de penetração, sendo solicitado exame para avaliação mais detalhada. A mãe contou que a filha havia passado o dia anterior com o pai, que não mora na Capital, e voltou para casa no fim da noite chorando e com dores. O sangramento foi percebido em seguida, o que motivou a ida à unidade de saúde.
Ainda conforme o relato, durante o período em que esteve com o pai, a criança teria ido a locais públicos como Shopping e ao Bioparque e, à tarde, permanecido por um tempo na casa de um amigo dele, onde ficou sozinha por alguns momentos com esse indivíduo, Após devolver a filha para a mãe, o pai avisou que viajaria para o estado de São Paulo no mesmo dia.
O fato foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde a mãe e a criança foram encaminhadas para as providências legais e início da apuração
Deixe seu Comentário
Leia Também

Briga em conveniência termina com homem ferido em Campo Grande

Briga por aposta em jogo termina com homem morto em Costa Rica

Pane elétrica causa incêndio em carreta na MS-040 próximo a Santa Rita do Pardo

Agressor é preso após atacar esposa e filhos com faca em Rio Brilhante

Homem é baleado ao invadir e tentar atacar vigilante no Clube do Sesi

Homem foragido morre após atirar contra policiais em Ponta Porã

Caminhão é apreendido com quase 400kg de drogas em carga de borato em Corumbá

Vizinhos 'saem no soco' após discussão por lixo no distrito de Anhanduí

Vídeo: Carro com oito pessoas pega fogo após bater em muro na Avenida Cafezais


Foto: Freepik 


