O dono de um conjunto de kitnets, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Miranda, entrou em luta corporal com um bandido ao flagrar o indivíduo tentando entrar em um imóvel na manhã desta terça-feira (3).
No fim de semana o mesmo conjunto de casas já havia sido invadido, na ocasião o autor levou um botijão que pertencia ao inquilino, no entanto logo depois foi encontrado e recuperado.
O dono e locatário das kitnets, Loreto Ortega de 59 anos, visitou o conjunto nesta manhã quando “deu de cara” com um invasor. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava pulando o portão de acesso, que foi remendado há pouco tempo, devido a invasão anterior.
Antes que o meliante, identificado como José Carlos Pereira de 47 anos, pudesse pular para dentro das kitnets, ele foi abordado pelo dono dos imóveis e partiu para cima dele aplicando uma “gravata”.
A vítima conseguiu se desvencilhar e usou uma garrafa de vidro que encontrou no local para se defender de José, conhecido na região como 'Alemão'.
O bandido fugiu do local ensanguentado e não foi encontrado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Miranda como furto na forma tentada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem invade cena de crime, incita população contra policiais e acaba preso em MS

Idoso é preso por bater e ameaçar matar a própria mãe em Ponta Porã

Hacker que invadiu sistema da SEMED e divulgou dados de crianças é preso

Adolescente bate na namorada e ameaça matar o pai após chegar bêbado em casa

Operação prende duas pessoas e flagra dez furtando energia em Três Lagoas

Contrabandista abandona carro em plantação de milho após perseguição policial em Ponta Porã

JD1TV: Andarilho morre atropelado na BR-163, em Campo Grande

JD1TV: Foragido é preso após manter esposa e filhos em cárcere em Campo Grande

Ladrão falha em furtar farmácia, foge e deixa documentos no Aero Rancho
