O douradense Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos dez disparos de arma de fogo, sofreu tortura e ainda teve as mãos e os pés amarrados antes de ter seu corpo desovado em uma área de mata em Primavera do Leste, no interior de Mato Grosso. Três pessoas foram presas pelo crime de homicídio.
O caso foi só descoberto na manhã de quarta-feira (12), quando populares passavam por uma avenida no final do bairro Buritis V e visualizavam o corpo da vítima em meio a uma mata, próximo às margens da via.
Segundo informações do portal Clique F5, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, contudo, a vítima não apresentava nenhum sinal vital e seu óbito foi constatado, tendo assim, as autoridades sido acionadas para iniciar os procedimentos de investigação do fato.
A equipe médica detalhou que havia dez perfurações de arma de fogo e que ainda tinha marcas de tortura por algumas partes do corpo da vítima.
Ainda conforme o site, a Polícia Civil de Mato Grosso deu início as investigações e chegou rapidamente a três suspeitos, presos em flagrante pelo homicídio. A primeira suspeita é que uma briga entre Ewerson e um vizinho teria ocasionado o crime.
O site ainda aponta em suas informações que o vizinho teria 'denunciado' que o douradense fazia parte de uma facção rival a que predomina no estado mato-grossense. Diante disso, o jovem foi sequestrado, torturado e por fim, executado em uma espécie de 'tribunal do crime'.
O corpo de Ewerson Wesley foi transladado para Dourados e o velório teve início na manhã desta quinta-feira (13) na capela na Avenida Weimar Gonçalves Torres, mas não foi divulgado a hora do sepultamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
