Pelo menos três bares da rua 14 de Julho foram multados e tiveram caixas de som apreendidas durante uma fiscalização realizada pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (2), em Campo Grande. Os proprietários foram encaminhados para a delegacia para procedimentos cabíveis.
Informações do boletim de ocorrência apontam que os militares iniciaram a fiscalização com intuito de coibir a perturbação do sossego e trabalho alheio e o crime de poluição sonora na região. Em um dos locais, acontecia uma roda de samba, que ocorre tradicionalmente toda segunda-feira.
Por meio de um aparelho, a fiscalização notou que em dois horários diferentes, o volume da música estava até 30 decibéis acima do permitido na lei, o que fez com que fosse aplicado a multa e o pedido para encerrar o evento.
Ainda conforme o registro policial, uma multa de R$ 5 mil foi aplicada ao proprietário do bar, que foi encaminhado para a delegacia para demais procedimentos referente ao crime de perturbação de sossego alheio.
Nos outros dois bares fiscalizados, os policiais também notaram a presença de música alta e apreenderam duas caixas de som que estavam sendo utilizadas. Havia também grande aglomeração de pessoas.
Os dois proprietários dos bares também foram conduzidos para a delegacia com intuito de dar prosseguimento aos procedimentos da fiscalização e também referente aos crimes cometidos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS

Jovem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Dourados

Mulher tenta corrigir a filha após bebedeira, puxa a faca e faz ameaças em Dourados

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença
