Rodrigo César Ferreira da Silva, conhecido como 'Galo Cego', de 28 anos, estava foragido da polícia e morreu após trocar tiros com os agentes nesta quarta-feira (04), durante operação do Batalhão de Choque da Capital em Dourados - a 229 km de Campo Grande.
Conforme apuração, o confronto aconteceu na Rua Do Trabalhador, no Bairro Estrela Porã. Ao chegarem no local, por volta das 11h, para cumprir o mandado de prisão contra Galo Cego, os policiais foram recebidos a tiros de um revólver calibre .38. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito.
Galo Cego chegou a ser socorrido mas veio a óbito. A região em que ele estava escondido tem atuação de facções criminosas. Além disso, o suspeito era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).
De acordo com a polícia, a ação do Choque ocorreu no âmbito da Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas, iniciativa nacional das Polícias Militares para enfrentamento às organizações criminosas.
A operação é articulada pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), por meio da Coordenação-Geral de Operações Integradas e Combate ao Crime Organizado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem em garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163

Adolecente leva facada no peito ao defender amigo durante briga em Dourados

Homem quebra o maxilar ao levar coice de cavalo em fazenda do Pantanal

Homem é socorrido em estado grave após acidente entre motos em Dourados

Caminhoneiro morre preso às ferragens após acidente grave em Pedro Gomes

JD1TV: Idoso é socorrido em estado grave após ser atropelado por moto em ciclovia da Capital

AGORA: Criança de 2 anos morre ao cair da cadeirinha de bicicleta em MS

'Rei dos furtos': Morto em confronto na Nhanhá, 'Matheuzinho' tinha longa ficha criminal

JD1TV: Padrasto deixa enteado de 2 anos com desconhecida e diz que menino foi sequestrado em MS
