A Guarda Civil Metropolitana realizou, na manhã de quarta-feira (12), mais uma Operação Ferro Velho na região central de Campo Grande, com objetivo de fiscalizar estabelecimentos e coibir o comércio ilegal de materiais recicláveis e produtos oriundos de furto.
Também participaram da operação a Gerência da Patrulha Ambiental, Gerência Operacional Centro, equipe da Ronda Municipal (ROMU), além de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Vigilância Ambiental e funcionários das empresas de telefonia Claro e Oi.
Durante a operação, os agentes fiscalizaram estabelecimentos nos bairros Amambai e Jardim Planalto, além de buscarem possíveis produtos oriundos de furto, tais como cobre sem comprovação de procedência, cabos de telecomunicação, entre outros itens.
Foram verificados cinco estabelecimentos, e não foi encontrada nenhuma irregularidade nos documentos de funcionamento nem produtos de origem incerta ou produto de furto.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
