Dois jovens, de 21 anos, e duas mulheres, de 28 e 42 anos, foram presos por receptação durante a manhã desta quarta-feira (11), na Vila Izanópolis, em Cassilândia.
Conforme as informações policiais, as equipes estavam fazendo rondas pela região quando avistaram um dos suspeitos agindo de forma suspeita, tentando despistar os policiais, que o abordaram. Com ele, foram encontrados vários produtos com as mesmas características dos materiais furtados na noite anterior (10).
Após entrevista, o suspeito informou que não seria ele o autor do furto dos objetos, mas, que teria recebido os produtos como recebimento de dívidas. O autor confessou ter mais materiais da mesma natureza em sua moradia, assim, após revistarem a residência, os policiais encontraram vários outros objetos que também seriam oriundos de furto.
Segundo o Dourados News, a mulher de 42 anos seria esposa do autor. Quando as equipes chegaram ao local encontraram ela fazendo uso de drogas junto com outras duas pessoas. Após checagem, foi constatado que a mulher, de 28 anos, estava com mandado de prisão em aberto.
Os policiais também encontraram 2,5 gramas de crack e uma balança de precisão. Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga e os materiais furtados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
